Thursday, July 9, 2015

Rua Dom Frei Caetano Brandão


Ao vir para estes lados, tinha como objectivo um palacete abandonado um pouco mais acima, a partir de um ponto que encontrei obstruído por um enorme e opaco autocarro cheio de turistas...
Assim, tendo que deitar mão de um plano B e apesar de hoje em dia já não ter grande apetência por este tipo de vistas de rua, acabei por não dar o meu tempo por mal empregue.
I came to this area having as a goal an abandoned mansion a little bit above, from a point I found obstructed by a huge and opaque bus full of tourists... 
Therefore, having to set up a plan B and despite these days no longer having a great appetite for this kind of street views, I can't say I wasted my time.

2 comments:

Miú said...

"Hoje em dia" já não tens grande apetência, Paulo? Como assim?! És mestre em desenho de rua, e ainda há poucas semanas deste mostras evidentes disso...

(Gosto muito do Pópulo a espreitar lá ao fundo!)

Paulo J. Mendes said...

Gosto imenso do desenho de rua, mas ao fim de algum tempo começo a desenvolver uma preferência por certos temas em detrimento de outros, e por estes dias inclino-me para cenários mais rurais e naturais... Acho que estou mesmo a tornar-me cada vez menos citadino :)))